O jogador chileno Rodrigo Millar, meia da seleção de seu país e do Colo Colo, contraiu a gripe H1N1 e está recebendo tratamento antiviral. Seu estado de saúde é bom, disse o clube nesta segunda-feira. Millar jogou na semana passada nas partidas do Chile contra o Paraguai e a Bolívia pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2010.
O jogador permanecerá em repouso por 10 dias seguindo recomendações dos médicos do Colo Colo. "Comecei com tosse, febre e bastante dor no corpo. Assim que fui ao médico, logo me receitaram o (antiviral) Tamiflú, com o qual estou agora com tratamento", disse o jogador de acordo com o site oficial do Colo Colo na Internet.
O jogador não participa da pré-temporada que o Colo Colo realiza na costa norte do Chile devido à sua participação na seleção junto dos defensores do time Gonzalo Jara e Roberto Cereceda.
O Colo Colo disse que antes de se juntar à equipe, Jara e Cereceda serão submetidos a uma série de exames para descartar um possível contágio pelo contato que tiveram com o jogador.
O caos se instalou, Lula finge não ter culpa e o Congresso se omite
Câmara aprova PEC do pacote fiscal que restringe abono salarial
Manobra de Mendonça e voto de Barroso freiam Alexandre de Moraes e Flavio Dino; assista ao Sem Rodeios
Lula encerra segundo ano de governo com queda de 16% na avaliação positiva do trabalho
Deixe sua opinião