O meia Diego confirmou a boa fase ao ajudar o Werder Bremen na vitória de 3 a 1 sobre o Hertha Berlim, neste sábado, em casa. O brasileiro apresentou boa movimentação, marcou um gol e ajudou sua equipe assumir a liderança provisória do Campeonato Alemão, agora com 30 pontos, um a mais que o Schalke 04, que joga neste domingo, dia 3, contra o Nuremberg.
O Werder tomou a iniciativa do jogo desde o início da partida. Diego abriu o caminho para a vitória aos 23 minutos, de pênalti. Simunich chegou a empatar para o Hertha aos 25, mas o atacante Klose colocou sua equipe novamente na frente aos 32, de cabeça. O artilheiro alemão ainda ampliou o placar, aos 40 do primeiro tempo, após penetrar na área do Hertha, em uma bela jogada individual, e finalizar rasteiro na cara do goleiro.
Em outro jogo da rodada, o Bayern de Munique, equipe do zagueiro brasileiro Lúcio, empatou em 1 a 1 com o Borussia Monchengladbach e perdeu a chance de alcançar os primeiros colocados da competição. Demichelis colocou o time na frente aos 23 minutos da etapa inicial. Dez minutos depois, no entanto, Delura deixou tudo igual. O Bayern chegou aos 27 pontos e se manteve na quarta colocação.
Confira abaixo os resultados da 15ª rodada do Campeonato Alemão, que segue no domingo com os jogos entre Nuremberg x Schalke e Alemannia x Eintracht Frankfurt.
Arminia Bielefeld 0 x 0 Bayer Leverkusen Bayern Munich 1 x 1 Monchengladbach Bochum 2 x 1 Hamburger SV Borussia Dortmund 1 x 0 Wolfsburg Energie Cottbus 0 x 1 Hannover Werder Bremen 3 x 1 Hertha BSC
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião