Diego foi nomeado nesta segunda-feira, na cidade de Worpswede, perto de Bremem, na Alemanha, o embaixador do programa SOS Children´s Village (Aldeias Infantis, no Brasil).
"Estou feliz com o carinho que estou recebendo de todas essas crianças e muito honrado com esta homenagem. Mas estar aqui me faz lembrar ainda mais de todas as crianças brasileiras que precisam de assistência para sonharem com um futuro melhor. Agora estou oficialmente no trabalho do SOS Children`s Village, disposto a apoiar a causa em todo o mundo, mas especialmente em suas unidades no Brasil. Mesmo longe, tento fazer a minha parte e agora vou poder somar esforços a uma instituição séria e competente", disse o meia do Werder Bremen.
O programa foi criado na década de 40, como SOS-Kinderdörfer. A primeira unidade foi em Tirol e no momento são 473 em 132 países. No Brasil, são 15, com creches, alimentação e outros serviços. As informações sobre o trabalho da ONG no Brasil estão disponíveis em www.aldeiasinfantis.org.br.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia