O Atlético está muito perto de trazer o meia Elias, do Atlético Goianiense, para reforçar o elenco para a Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta desembarcou em Curitiba nesta segunda-feira (16) para realizar exames médicos e, se tudo ocorrer bem, assinar o contrato com o Rubro-Negro.
"A negociação está bem avançada. Vejo com grandes possibilidades que ela possa ser finalizada", disse o diretor de futebol do time de Goiânia, Adson Batista, em entrevista a Rádio 730 AM, de Goiás.
Ele ainda revelou que a transferência será definitiva e Elias ficará sem vínculo com o Dragão. "O Atlético vai honrar todos os compromissos que estavam pendentes" revelou Batista, referindo-se a uma dívida que o Atlético Goianiense tinha com o Figueirense peça compra do atleta. O débito será bancado pelo time paranaense.
Elias, de 28 anos, tem passagens pelo Bahia, Vasco, Fluminense, Figueirense e Al Ain-EAU (Emirados Árabes) e, se confirmado, disputará posição com Liguera, Harrison e com o capitão Paulo Baier.
Pacotão de reforços
Se confirmada a transação, Elias será mais um dos jogadores que fazem parte do pacote de contratações para a Série B. Desde que o técnico Jorginho chegou ao clube, o Atlético já contratou os laterais Wellington Saci e Maranhão, o zagueiro Renato Chaves e o volante João Paulo além das contratações "pré-Jorginho" de Weverton, Daniel, Luiz Alberto, Fernandão e Tiago Adan. Outro reforço que está quase 100% é volante Derley, que rescindiu contrato com o Internacional (dono do passe) e com o Náutico (onde estava jogando, emprestado), passou por exames no CT do Caju e está livre para assinar com o Atlético.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”