• Carregando...

Após chegar a sentir o gosto de conquistar a última Liga dos Campeões, mas ver o sonho acabar com a derrota para o Liverpool em uma final emocionante, o craque Kaká tem como objetivo maior nesta temporada faturar o título europeu com o Milan antes da Copa do Mundo.

A revelação foi feita pelo meia-atacante no primeiro chat doGloboEsporte.com, nesta segunda-feira. O ex-são-paulino lembrou que o Rubro-Negro italiano sempre é pressionado a ganhar grandes torneios.

"O Milan é sempre cobrado por títulos. A cobrança em cima do Milan nesta temporada é ser campeão do Italiano e da Liga dos Campeões", disse o brasileiro, que garante não se intimidar por jogar ao lado de tantas estrelas.

Revelado no São Paulo, o craque afirmou que é torcedor do time e opinou sobre os favoritos ao título brasileiro. O seu palpite? O maior rival do Tricolor: o Corinthians.

Sobre seleção brasileira, Kaká acha que ainda está muito cedo para dizer que a equipe está pronta para disputar a Copa do Mundo de 2006.

"O Brasil está preparado e classificado. Muita coisa acontece, jogadores surgem. Eu mesmo, há dez meses da última Copa, não era cotado", lembrou.

Apesar de ter sido campeão italiano logo em sua primeira tempo, Kaká revelou que sentiu dificuldades para se adaptar à Itália e que demorou seis meses para estar totalmente à vontade. Um grande amigo é o atacante ucraniano Shevchenko.

"É muito importante ter um bom relacionamento fora de campo. Eu me dou bem o Shevchenko. Já são dois anos jogando juntos", disse Kaká, considerando Shev como seu melhor parceiro de ataque no Milan.

O ex-são-paulino afirmou que não tem superstições, mas que gosta de jogar com a camisa 8 e de agradecer a Deus sempre que marca um gol. Segundo Kaká, saiu do São Paulo na hora certa e se espantou com a estrutura do Milan. O craque ficou orgulhoso ao ser comparado a Maradona após marcar um gol de placa contra o Fenerbahçe, quando arrancou com a bola do meio-campo.

Kaká aproveitou para apontar qual jogador ele considera a última grande revelação do futebol:

"Do Brasil, acho que é o Robinho, ele já tem dois títulos brasileiros."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]