O meio-campo Kaká, um dos destaques da seleção brasileira que disputa a Copa, renovou contrato com o Milan até 2011, informa o clube italiano nesta sexta-feira. Utilizando palavras pouco usuais para um comunicado, o Milan comunica que "Kaká, nossa estrela, a luz que brilha nos olhos de todos os torcedores do clube, renovou até 2011. A notícia não é oficial, é oficialíssima".
"Kaká jurou amor eterno ao Milan sem retórica e gestos solenes, simplesmente com seu sorriso", diz a nota do clube italiano, informando que o compromisso foi assinado na noite de quinta-feira, após a vitória do Brasil sobre o Japão.
Segundo o Milan, o novo contrato com Kaká "é a resposta de quem não tem nada a esconder, e que só tem vontade de jogar futebol e crescer no futuro". O clube ressalta que o meia é a estrela do Mundial da Alemanha, a alma da seleção e o candidato ideal para a próxima Bola de Ouro.
O time italiano lembra que Kaká chegou ao Milan em 2003, e que em 2011 ele "certamente" renovará. "Estamos só no início", assegura o clube. Confira o blog de Kaká
O Milan está na mira da Justiça italiana, e nos próximos dias será julgado por seu suposto envolvimento nos casos de corrupção no futebol italiano. Seu homem forte, Adriano Galliani, pediu demissão quinta à noite como presidente da Liga Italiana.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião