"Caiu bem de novo?" Esta foi a pergunta de Lucio Flavio antes de vestir pela segunda vez a camisa do Botafogo. Negando comparações com o apoiador Maicosuel, o ex-jogador do Santos admitiu, em entrevista coletiva, que aceitou redução salarial a fim de retornar ao Glorioso.
"É com muito alegria que visto essa camisa de novo. Acho que retornei antes do previsto, mas o que vale é a identificação que tenho com boa parte da torcida. Nunca vou ser uma unanimidade, porém sei que tenho meu espaço no clube", afirmou.
O meio-campo garantiu que está bem fisicamente e apto a reestrear pelo Botafogo no próximo sábado, contra o Sport, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, no Engenhão.
"Se o Santos der baixa na minha documentação hoje ou amanhã, posso atuar no fim de semana. Estou pronto para jogar de imediato. Vinha treinando normalmente", lembrou.
Sobre a redução de salário, Lucio Flavio disse que espera, com isso, não passar por situações como os frequentes atrasos de pagamento do passado.
"Sei que vou trabalhar dentro de um orçamento enxuto. Mas confio nas pessoas que aqui estão. Sei que não vou ter alguns problemas que passamos no ano passado, por exemplo", confirmou o jogador, que assinou contrato até dezembro de 2010.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião