O técnico do Coritiba, Marquinhos Santos, mostrou nesta sexta-feira (28) que está preocupado com o meia Lucas, do São Paulo, no confronto de domingo, no Estádio Couto Pereira. A preocupação levou o treinador a testar no treino desta sexta-feira (28) o lateral esquerdo Denis como opção de marcação do atacante da seleção.
"Hoje eu trabalhei com o Denis até pelo que a gente sabe que o São Paulo pode vir como proposta de jogo, com o Lucas trabalhando naquele setor", afirmou Santos. "O Denis é um jogador que dentro da necessidade pode encaixar na marcação e não perdemos tanto na transição da defesa para o ataque", completou.
Apesar do teste, Marquinhos preferiu não divulgar a equipe titular contra o Tricolor paulista. Mas pelo coletivo desta sexta, a tendência é de que o meia Rafinha, recuperado de lesão, retorne, junto com o atacante Roberto e que o lateral Victor Ferraz entre no lugar de Ayrton na lateral direita, com lesão muscular na coxa direita. Assim, o time deve começar contra o São Paulo com Vanderlei; Victor Ferraz, Demerson, Escudero e Eltinho; Willian, Gil, Rafinha, Lincoln e Everton Ribeiro; Roberto.
Postura
Independentemente da escalação, Marquinhos avisa que pretende ver uma outra postura do Coritiba em relação à última rodada, quando foi derrotado pelo Sport por 1 a 0, com gol nos acréscimos. "O segundo tempo [contra o Sport] foi o pior sob o meu comando na parte tática, técnica e emocional. Vai ter uma mudança de atitude e vamos voltar como foi contra o Flamengo e o Santos, com a proposta de jogar para frente", garante o treinador.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião