O meia Wesley Sneijder, da Inter de Milão, foi diagnosticado com anemia, nesta quarta-feira (10), após desmaiar no intervalo da partida do último sábado (6), contra o Brescia, pelo Campeonato Italiano. O jogador afirmou estar exausto.
"Comecei a tremer e sentir dor por todo meu corpo. No vestiário eu passei mal e desmaiei rapidamente. Meus batimentos e minha pressão foram checados imediatamente. Depois viajei para a Holanda para uma segunda opinião. A conclusão foi que eu tenho anemia e meu corpo está exausto", declarou Sneijder ao diário holandês De Telegraaf.
Na última temporada, o meia passou por uma maratona de jogos, com a campanha vitoriosa da Inter de Milão, que foi campeã da Liga dos Campeões da Europa. Além disso, ele foi um dos grandes responsáveis por levar a Holanda à decisão da Copa do Mundo da África do Sul, na qual perdeu para a Espanha. Tal desempenho fez com que o jogador fosse eleito um dos principais candidatos ao prêmio de melhor do mundo da Fifa.
O problema físico de Sneijder motivou a ausência do atleta da lista de relacionados de sua equipe para o confronto desta quarta-feira, diante do Lecce, pela 11.ª rodada do Campeonato Italiano. A Inter é terceira colocada na competição, com 19 pontos, três a menos do que a líder Lazio.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia