Os meias Felipe e Bady trocaram o Atlético pela Ponte Preta. Os jogadores foram emprestados pelo Furacão para a Macaca até o final do ano. Felipe, inclusive, já realizou exames médicos em Campinas e teve o acerto confirmado no site oficial da Ponte. Já Bady deve ser anunciado nos próximos dias.
No Furacão, a liberação da dupla abre espaço para a chegada de novos atletas para o meio-campo rubro-negro, justamente o setor mais carente da equipe. O clube negocia com o argentino Fernando Barrientos, do Lanús-ARG, e com o colombiano Daniel Hernandez, do Once Caldas-COL.
Além deles, o meia Alan Mineiro, que pertence à Ferroviária mas está emprestado ao Bragantino, confirmou que depende apenas da liberação da equipe de Bragança Paulista para fechar com o Furacão. Atualmente, Marcos Guilherme e Ytalo são os titulares da equipe para o setor.
Felipe atuou 15 vezes pelo Atlético na atual temporada, com quatro gols e duas assistências. Já Bady esteve em campo em 11 oportunidades, somando duas assistências.
Já a Macaca, após perder seu camisa 10, o meia Renato Cajá, um dos destaques deste início de Brasileirão com cinco gols, agiu rápido e apostou na dupla atleticana como substitutos. Cajá realizou exames médicos no Sharjah FC, dos Emirados Árabes, na tarde desta segunda-feira (13) e deve ter a negociação avaliada em US$2 milhões concretizada durante a semana.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano