Com o melhor resultado entre todos os estreantes, a paulista Bia Figueiredo, que terminou a SP Indy300 na 13ª colocação, espera ter mostrado serviço suficiente para chamar a atenção de algum patrocinador que banque todo o restante da temporada 2010 da categoria. O seu contrato com a Dreyer and Reinbold Racing era válido apenas para a prova paulista.
"Estou muito feliz de ter terminado a prova. O resultado foi muito importante para a minha carreira. Agora está tudo na mão do André Ribeiro (empresário) e da equipe. Gostaria muito de poder disputar toda a temporada", afirmou a brasileira. Bia disse que sofreu muito durante todo o final de semana.
"Foi tudo muito complicado para mim. Nos primeiros treinos, tive problemas mecânicos e não andei como gostaria. Para complicar ainda mais, teve o meu acidente. Hoje na corrida, tinha como principal objetivo fugir dos acidentes no começo e completar a prova. Com o passar do tempo, fui ganhando confiança e, já no final, andava no mesmo tempo dos primeiros colocados", analisou.
Para concluir, Figueiredo mantém o otimismo e espera estar na prova de São Petesburgo, que acontecerá em duas semanas.
"Essa corrida será um marco na minha carreira. Quero usar essa corrida para mostrar que posso disputar toda a temporada. Sem dúvida, o resultado vai ajudar nas negociações e estou muito feliz com o resultado final", concluiu.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas