O capitão da equipe brasileira da Copa Davis, Fernando Meligeni, está em Campos do Jordão observando os jogadores brasileiros que disputam o Challenger. Oito dos 10 primeiros tenistas do país no ranking da ATP estão competindo e o capitão aproveitou para vê-los em ação.
Fininho pôde acompanhar, neste segundo dia de torneio, a vitória de Alexandre Simoni sobre o sueco Jacob Adaktusson por 6/7(2), 6/3 e 6/4 e a estréia de André Sá, que defende o título em Campos do Jordão, na vitória sobre Rogério Silva, que vem alcançando bons resultados no circuito, por 4/6, 6/4 e 6/4. O capitão também vai acompanhar os jogos de Thiago Alves e Rafael Farias e Ricardo Mello contra Lucas Machado, entre outras partidas nos próximos dias. "Este torneio é uma excelente oportunidade para dar uma olhada nos brasileiros e nessa garotada nova, como o Rogerinho(Silva) que vem jogando bem, mas não posso tirar nenhuma conclusão apenas por um jogo, preciso ver outras partidas e outros tenistas em ação", explica Meligeni que só definirá a equipe brasileira 10 dias antes do confronto. Meligeni também aproveitou para falar dos adversários no play-off da Copa Davis. Para ele, a equipe sueca não deve apresentar nenhuma surpresa.
"Não podemos esperar nenhuma novidade na equipe sueca, sabemos que é um time forte e vamos precisar jogar nosso melhor tênis para vencer", completa. Outros resultados: Thomaz Bellucci(BRA) 7/6(3) e 7/6(1) Marcelo Melo(BRA)Ivo Klec(ESL) 6/4 e 6/2 Ricardo Hocevar(BRA)Marcel Felder (URG) 6/2 e 6/2 Martin Vilarrubi.Jean-Julien Rojer (HOL) 2/6, 7/6(2) e 6/4 Giovanni Lapentti
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”