Parceiros nas disputas de duplas, os mineiros Marcelo Melo e André Sá tiveram destinos diferentes nesta segunda-feira, em Roland Garros. Enquanto Melo conseguiu vaga na semifinal da disputa de duplas mistas, Sá perdeu chances incríveis de também avançar, e acabou eliminado.
Jogando ao lado da norte-americano Vania King, Melo superou a austríaca Sybille Bammer e o polonês Lukasz Kubot em dois sets, com parciais de 6/3 e 7/5. Assim, já a parceria do brasileiro já se garantiu entre as quatro melhores no Grand Slam francês.
André Sá, por sua vez, perdeu uma grande oportunidade de também ficar a um jogo da decisão. Ao lado da japonesa Ai Sugiyama, ele enfrentou os norte-americanos Liezel Huber e Bob Bryan, cabeças-de-chave número 1. Depois de um bom início, o brasileiro e a japonesa escorregaram no super tie-break, perderam três match points, e foram derrotados por 1/6, 6/4 e 12/10.
Além de Marcelo Melo, o Brasil pode ter outro representante nas semifinais das duplas mistas. Bruno Soares, que joga ao lado da russa Alisa Kleybanova, ainda aguarda seus adversários nas quartas de final.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião