Os brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares foram eliminados nesta quinta-feira (30) nas quartas de final da chave de duplas do Torneio de Kuala Lumpur, na Malásia. A parceria mineira perdeu, de virada, para o russo Mikhail Youzhny e o ucraniano Sergiy Stakhovsky por 2 sets a 0, com parciais de 4/6, 7/6 (7/4) e 10/5 em 1 hora e 35 minutos.
Melo e Soares dominaram o primeiro set, quando não tiveram o serviço ameaçado e aproveitaram uma das seis chances que tiveram para quebrar o saque dos oponentes. A segunda parcial teve duas quebras de serviço para cada dupla e foi decidida no tie-break, com triunfo de Youzhny e Stakhovsky. O terceiro set foi vencido pelo ucraniano e pelo russo que, assim, avançaram às semifinais em Kuala Lumpur.
A partida desta quinta-feira foi a única disputada por Melo e Soares na Malásia, já que eles avançaram às quartas de final por conta da desistência do japonês Kei Nishikori e do indiano Yuki Bhambri, que nem entraram em quadra na quarta-feira. Mas, mesmo descansados, os mineiros não conseguiram avançar às semifinais em Kuala Lumpur.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura