Os brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares foram eliminados nesta segunda-feira (25) na partida de estreia na chave de duplas no Torneio de Estoril, em Portugal. Segundo pré-classificados, os mineiros perderam para o argentino Carlos Berlocq e o espanhol Pere Riba por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3, em 1 hora.
Melo e Soares começaram bem a temporada, com a conquista dos títulos do Torneio de Santiago e do Brasil Open, mas depois passaram a acumular tropeços. Eles caíram na estreia dos Masters 1000 de Indian Wells e Miami, ambos nos Estados Unidos, e no Torneio de Barcelona. Sem Melo, contundido, Soares foi vice-campeão do Masters 1000 de Montecarlo ao lado do argentino Juan Ignacio Chela.
CHAVE DE SIMPLES - Os brasileiros Thomaz Bellucci e Marcos Daniel conheceram nesta segunda-feira os adversários na estreia no Estoril. Cabeça de chave número seis, Bellucci vai encarar o dinamarquês Frederik Nielsen, número 213 do mundo, que passou pelo qualifying ao eliminar o espanhol Daniel Muñoz de La Nava (4/6, 6/4 e 6/2).
Já Marcos Daniel vai encarar o francês Edouard Roger Vasselin, número 129 do mundo, que furou o qualifying ao bater o compatriota Marc Gicquel (6/3 e 6/4). Caso os brasileiros triunfem nas partidas, marcadas para terça-feira, eles irão se enfrentar na segunda rodada do Torneio de Estoril.
Também nesta segunda-feira, o sul-africano Kevin Anderson garantiu presença na segunda rodada ao derrotar o holandês Thiemo de Bakker por 2 sets a 1, com parciais de 5/7, 6/3 e 6/2. Seu próximo oponente será o romeno Victor Hanescu, que superou o português Rui Machado (6/3 e 6/3).
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião