Mesmo sem contar com representantes na chave de simples e nas duplas masculinas, o Brasil continua vivo no Aberto da Austrália no torneio de duplas mistas. Na madrugada deste sábado, Marcelo Melo e a italiana Flavia Pennetta venceram a romena Monica Niculescu e o austríaco Julian Knowle por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/3, pela primeira rodada.
Na próxima fase, Melo e Penneta enfrentarão a dupla formada pelos austríacos Jarmila Groth e Samuel Groth. Nas duplas masculinas, o brasileiro, que formou dupla com Bruno Soares nesta temporada, foi eliminado logo na estreia.
Após a queda na primeira rodada, Bruno Soares também se despediu do Aberto da Austrália nas duplas mistas. Ao lado de Hsieh Su-wei, de Taiwan, ele perdeu dos americanos Bethanie Mattek-Sands e Bob Bryan, por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 4/6 e 10/7.
O Brasil ainda conta com André Sá na chave mista. O mineiro jogará ao lado da espanhola Anabel Medina Garrigues na madrugada deste domingo, pela primeira rodada. Eles vão enfrentar a eslovaca Daniela Hantuchova e o canadense Daniel Nestor.
André Sá foi eliminado nas duplas masculinas logo na estreia, ao lado de Thomaz Bellucci. Número 1 do Brasil, Bellucci caiu ainda na chave de simples, ao ser derrotado pelo americano Andy Roddick na segunda rodada.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia