O austríaco Jurgen Melzer estreou com vitória no Torneio de Stuttgart, nesta quarta-feira (14). Cabeça de chave número dois, ele derrotou o local Mischa Zverev por 2 sets a 0, com duplo 7/5, em 1h40min de confronto.
Nas quartas de final, Melzer terá pela frente o espanhol Albert Montañes, quinto favorito ao título. Ele avançou na competição ao superar o argentino Juan Ignacio Chela por 2 sets a 1, parciais de 7/5, 3/6 e 6/2.
O francês Gilles Simon, ex-top 10, decepcionou e foi eliminado pelo alemão Simon Greul por 2 a 0, parciais de 6/4 e 7/5. O tenista local terá pela frente o vencedor do duelo entre o argentino Horacio Zeballos e o espanhol Juan Carlos Ferrero.
A partida entre Zeballos e o ex-número 1 do mundo foi suspensa no segundo set, antes do início do tie break, quando o placar registrava 6/6. O árbitro paralisou o jogo por causa da falta de iluminação natural. Zeballos havia faturado o set inicial por 7/6 (7/1).
Na quinta-feira, a competição terá a estreia do principal favorito ao título. O russo Nikolay Davydenko vai enfrentar o espanhol Daniel Gimeno-Traver. Na sequência, o francês Gael Monfils, cabeça de chave número três, duelará com o espanhol Pablo Andujar.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou