Daiane dos Santos, Camila Comin e Roberta Monari embarcam neste domingo para Esmirna, na Turquia, onde disputam a XXIII Universíade - olimpíadas universitárias - entre os dias 12 e 15 deste mês.
O Brasil terá representantes em todos os aparelhos. No entanto, ainda não foram definidas as modalidades que cada uma irá disputar, mas é certo que Daiane estará no solo. Será uma das últimas oportunidades de conferir a gaúcha se apresentar ao som de Brasileirinho, pois ela já sinalizou que em breve pretende trocar a música que embala suas acrobacias.
A Universíade deste ano será a primeira competição internacional de Roberta Monari. Daiane, a mais experiente do trio, já conquistou uma medalha de prata no solo na edição de 2002 do torneio universitário. Camila Comin também já participou da competição, mas sem ganhar medalha.
Daiane deve usar a competição em Esmirna para se preparar para a próxima etapa da Copa do Mundo, em Stuttgart (21-23 de outubro), e para o Campeonato Mundial na Austrália, em Melbourne (21-27 de novembro). Ela lidera o ranking mundial da Copa do Mundo no solo.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura