Fim de torneio, hora de pensar no futuro. Com a medalha de bronze do Pré-Olímpico das Américas no peito, a seleção feminina de basquete já pensa na sua segunda chance para chegar a Pequim: o Pré-Olímpico Mundial, que acontecerá de 9 a 15 de junho, em local a ser determinado. A competição garante mais cinco equipes nos Jogos Olímpicos de 2008.
- Estamos evoluindo e vamos continuar o trabalho sério para conseguirmos uma das cinco vagas em disputa avisa o técnico Paulo Bassul, em entrevista ao site oficial da Federação Internacional de Basquete (Fiba).
Além do Brasil, estarão no Pré-Olímpico Mundial Argentina, Cuba, Japão, Taiwan, Senegal, Angola, Fiji, e quatro equipes européias que se classificarão do Pré-Olímpico, que está sendo disputado na Itália. A ala Claudinha está confiante e dá a receita para o sucesso.
- Agora temos que nos preparar muito bem tanto fisicamente quanto tecnicamente, já que enfrentaremos equipes mais difíceis. A lição mais importante é que devemos jogar em equipe. Quando conseguimos isso, vencemos com bom desempenho.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas