Após derrotar o Juventude por 3 a 1 na estréia da Copa do Brasil de Futebol Feminino, o Novo Mundo viaja para Caxias do Sul-RS nesta terça-feira, com a expectativa de trazer a classificação para a próxima fase do torneio. Todavia, o técnico Milton Rangel espera muita pressão da equipe adversária, atual tricampeã gaúcha. As duas equipes se enfrentam às 19h de quarta-feira, no Estádio Alfredo Jaconi, com o empate favorecendo as paranaenses.
"Fizemos uma excelente estréia, agora temos que manter a vantagem. Não podemos achar que já estamos garantidos, nem ir na base do oba-oba para lá. Não sei o que elas podem estar preparando, mas vamos para Caxias em busca da vitória e da classificação", comentou o treinador do Novo Mundo, por telefone, à Gazeta do Povo Online.
Se passar pelo Juventude, o Novo Mundo vai pegar o vencedor do confronto entre Kindermann-SC e Pelotas-RS. No primeiro encontro destas duas equipes, as catarinenses golearam por 5 a 0, em partida realizada em Caçador. "Não sei se o Kindermann é muito bom ou se o time gaúcho é que é ruim. Vou buscar informações sobre as duas equipes, caso asseguremos a nossa vaga", concluiu Rangel.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião