O ombro pode estar doendo, mas, pelo visto, não atrapalhou Maria Sharapova nesta quinta-feira em Paris. A musa russa não tomou conhecimento de sua adversária, a americana Jill Craybas , e venceu por 2 a 0, parciais de 6/2 e 6/1. Com o resultado, ela avançou à terceira rodada em Roland Garros, quando enfrenta a vencedora do confronto entre a argentina Gisela Dulko e a russa Alla Kudryavtseva.
O equilíbrio na partida durou só até o terceiro game do primeiro set, quando a americana fez 2 a 1 no placar. A partir daí, Sharapova passou a dominar o confronto. A russa ainda teve seu saque quebrado no segundo set, mas levou apenas 64 minutos para liquidar o jogo e seguir na briga.
Coincidentemente, 64 minutos também foi o tempo que a sérvia Ana Ivanovic precisou para derrotar a indiana Sania Mirza. Cabeça-de-chave número 7 da competição, ela não deu chances a adversária e
venceu por 2 a 0, parciais de 6/1 e 6/4. A bela tenista agora se prepara para encarar a desconhecida romena Ioana Raluca Olaru, que se classificou após surpreender bielo-russa Tatiana Poutchek e vencer por 2 a 0, parciais de 6/3 e 6/0.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas