Não vai ser tão fácil tirar da cabeça as derrotas para o ABC e Duque de Caxias. Nem mesmo uma sonora goleada diante de um adversário como o Bragantino, que não perdia há sete jogos, é suficiente para os jogadores do Paraná esquecerem dos pontos deixados no colo de rivais tidos como mais fracos.
Afinal, são seis pontos perdidos que podem fazer falta na reta decisiva da Série B. Naquela hora de saber quem se credenciará para voltar à elite. "Nos jogos que perdemos para as equipes menores demos muito mole. São pontos que vão fazer falta", disse o meia Davi, autor de um dos gols da vitória por 4 a 1 diante do Bragantino nesta terça-feira.
"Viemos de duas derrotas, mas o grupo conseguiu fazer os gols e vencer novamente", completou Fabinho, que também balançou a rede na Vila Capanema. O bom futebol apresentado, digno de aplausos da torcida, recuperou a confiança do elenco tricolor.
Tanto que o discurso de Davi é insistente quando o assunto é Série A. "Nós temos time para estar no G4, não para estar lá embaixo. Demonstramos que temos vergonha na cara, e não podemos ficar pensando em Série C. Nada disso, temos de lutar para recolocar o Paraná na elite", garantiu o meia paranista. Na próxima terça (11), o Paraná encara a Campinense fora de casa na sequência da Série B.
Devassa jurídica das emendas pode chegar a mais de uma dezena de partidos em ao menos 17 estados
Polícia descobre novas ameaças de morte a Lula e Moraes com armas pesadas
Mudança contraditória no STF beneficia novatos indicados por Lula; acompanhe o Sem Rodeios
Petrobras sob pressão: alta do dólar pode encarecer preço dos combustíveis
Deixe sua opinião