O Paris Saint-Germain foi o clube que mais gastou em reforços na última janela para transferências europeia e trouxe nomes como Thiago Silva, Lavezzi e Ibrahimovic. Mesmo assim, o técnico da equipe francesa, Carlo Ancelotti, ponderou sobre as chances de conquista na Liga dos Campeões da Europa e disse que seus comandados não são um dos favoritos ao título.
"Não acho que possamos dizer hoje que o PSG é favorito. Acho que podemos dizer que o PSG tem muita ambição e quer fazer bonito na principal competição da Europa", declarou. "Temos jogadores com experiência e um técnico experiente. É difícil dizer o que o PSG pode fazer na Liga dos Campeões. Vamos aprender a cada partida".
A primeira batalha do time francês será nesta terça-feira, diante do Dínamo de Kiev, em casa. Apesar dos milhões gastos com reforços para o ataque, a defesa foi apontada como ponto forte por Ancelotti. "Em quatro partidas do Francês, tomamos apenas um gol e foi de bola parada".
Contra o Dínamo, o Paris Saint-Germain pode promover a estreia de Thiago Silva, o que deve deixar o sistema defensivo ainda mais forte. Pior para Sakho, que, lesionado, está fora da partida. "Estou muito desapontado por não jogar amanhã (terça). Significava muito para mim, mas senti uma dor na coxa e, junto ao departamento médico, decidi não correr riscos", comentou o zagueiro.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia