O meia Alex está recuperado de uma luxação no dedinho do pé direito e vai para o jogo contra o Santos na quarta-feira (9), às 19h30, no Couto Pereira. Ele participou do treino desta terça e, mesmo sentindo leves dores, está liberado para atuar. O camisa 10 ficou fora do Atletiba de domingo por causa do problema.
Além dele, o retorno do zagueiro Leandro Almeida e do volante Júnior Urso estão confirmados. Os dois já haviam treinado com bola na última semana, mas ainda não tinham condições de jogo. Outro que volta, mas deve ficar no banco de reservas, é o volante Willian.
O meia Bottinelli segue de fora, se recuperando de uma pancada no pé na partida diante do Náutico há dez dias.
Ele vai ficar realizando atividades na academia junto com os atacantes Bill e Vitor Júnior. Segundo o preparador físico Glydiston Ananias, os atacantes - que vêm jogando muito mal - foram retirados da partida contra o Santos para melhorarem a condição física. "Em meio ao intenso número de partidas, qualquer espaço de tempo para realizar esse tipo de atividade de fortalecimento é fundamental", comentou ao site oficial.
Com as voltas e as suspensões de Chico e Escudero, o Coritiba que pega o Peixe deve ter Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Luccas Claro e Diogo; Júnior Urso, Gil, Robinho e Alex; Geraldo e Julio César.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Deixe sua opinião