O técnico Evaristo de Macedo, após o treino desta quinta-feira no CT do Caju, deixou claro que vai poupar alguns titulares para o jogo de domingo, às 16 horas na Arena, contra o Paysandu. Cansaço no final da temporada, contusões e suspensões obrigaram o comandante do Rubro-Negro a fazer várias mudanças no Furacão. Porém, contra o Papão, o Rubro-Negro quer manter a invencibilidade de 17 partidas.
Os zagueiros Paulo André e Danilo cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Para os seus lugares entram Durval e Adriano. O meia Evandro foi poupado dos treinos desta quinta, em razão de dores no púbis. O jogador deve ser vetado pelo departamento médico do Furacão para a partida contra a Raposa.
Com isso, André Conceição entrará no meio campo e Cristian jogará mais à frente ao lado de Ferreira. Os três volantes no meio campo (Alan Bahia, André Conceição e Cristian) deixarão mais espaço para os laterais avançar mais. Na esquerda, Moreno faz a sua estréia com a camisa do Furacão.
A outra novidade é o retorno do goleiro Diego como titular da meta atleticana. A intenção de Evaristo de Macedo é poupar alguns titulares para a última rodada, contra o São Paulo. O técnico Rubro-Negro quer força máxima na despedida do Brasileirão. O tricolor paulista usará a partida como treinamento para o Mundial de Clubes, que jogará no Japão.
Mesmo com um time misto, o Furacão, contra o Papão no domingo, vai tentar manter a invencibilidade de 17 partidas na Arena da Baixada. Já o Paysandu ainda tenta escapar do rebaixamento e tentará a vitória. A possível escalação do Rubro-Negro para a partida é a seguinte: Diego, Jancarlos, Adriano, Durval e Moreno; Alan Bahia, André Conceição, Cristian e Ferreira; Finazzi e Schumacher.
Na sua opinião qual será o destino do Coritiba? Participe dos fóruns e deixe a sua mensagem
"Não, Coxa não cai!", "Não, Coxa não cai!". Torcedor, mande mensagens de incentivo para os jogadores do Coritiba, que precisam vencer o São Caetano para continuar na primeira divisão
"Cai, Coxa cai!", para quem deseja o Coritiba na segunda divisão. Deixe o seu recado de agouro
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”