Mesmo apresentado oficialmente como jogador do Atlético e escalado para ser titular no jogo desta quarta-feira contra o Paulista, pela Copa do Brasil, o volante Róbston pode nem sequer estrear pelo Furacão. Um problema envolvendo a negociação do atleta com o Atlético Goianiense pode fazer o possível reforço rubro-negro chegar a abandonar a carreira.
Quem garante isto é o próprio Róbston. "O presidente [Marcos Malucelli] já me chamou, disse que está tendo um impasse e que se não resolver hoje[terça-feira]infelizmente as coisas não podem dar certo. Eu vou ficar triste e com certeza aminha carreira pode estar acabando, porque para lá eu não volto", garantiu oatleta.
De acordo com o volante, ele foi informado de que o time goiano estaria recuando no negócio que já estava acertado, o que explica a demora para que o jogador tenha o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. "Espero que os diretores lá tenham consciência. Está tendo algum impasse ainda para que eu possa sair aqui no BID. A vida de joagdor de futebol é muito curta e tem que aproveitar as oportunidades", pediu Róbston.
A reportagem procurou o presidente do Atlético para comentar o assunto, mas Marcos Malucelli não atendeu às ligações.
E se Trump sobretaxar o Brasil? Entenda os impactos sobre nossa economia
Decretos, deportações e atrito com governo Lula: a primeira semana movimentada de Trump
O Pé-de-Meia e a burla do governo ao orçamento
De presidenciável a aliada de Lula: a situação dos governadores do PSDB em meio à fusão da sigla
Deixe sua opinião