Kaká aposta em Messi como o vencedor do prêmio de melhor jogador do mundo de 2009. Apesar de estar na disputa entre os 20 mais bem votados, o brasileiro vê o argentino em vantagem pelas conquistas do Barcelona na última temporada e projeta para 2010 a retomada do trono.
"Acho provável que dê Messi por tudo o que conquistou o Barcelona (Campeonato Espanhol, Copa do Rei e Liga dos Campeões)", disse o meio-campista do Real Madrid.
O brasileiro, aliás, sabe que dificilmente vencerá a disputa. O Milan, clube que defendia anteriormente, não teve um bom desempenho na última temporada. Por isso, Kaká mira 2010 mais produtivo na Espanha e, principalmente, na Copa do Mundo com a seleção brasileira.
"Tem que ser um ano bom junto com o clube ou a seleção. Ano que vem vai ser escolhido quem se destacar na Copa. Mas meu objetivo é o Brasil ser campeão. Depois, vamos pensar em prêmios individuais", acrescentou.
O meia Diego, do Juventus, e o atacante Luis Fabiano, do Sevilla, são os outros brasileiros na disputa. A escolha será feita dia dia 21 de dezembro, em Zurique, na Suíça, sede da Fifa.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião