Mesmo vencendo o Roma por 3 a 2 no sufoco quarta-feira (23), em Apucarana, o técnico Geninho disse que o resultado dá moral para a equipe. De acordo com o treinador o mais importante foi o poder de recuperação do time, atributo que faltou, por exemplo, na derrota para o Corinthians-PR, em casa, na rodada passada.
"Temos muitos ajustes, mas uma vitória assim dá moral. Temos de fazer resultado", salientou o treinador rubro-negro,que ainda acredita no título Estadual.
Geninho admite, no entanto, que não será fácil bater o Alviverde na reta final do Paranaense. Por isso, já pensa na montagem do time para Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.
"Enquanto matematicamente tiverem números para alcançar, você tem de acreditar. Mas é claro que nós temos de focar a Copa do Brasil de uma maneira muito séria. Mas tudo isso serve de teste para o time que nós vamos montar no Brasileiro", explicou.
Para Geninho, contra o Cascavel, no próximo domingo, o Atlético entrará na Arena mais uma vez pressionado. "O torcedor não quer apenas que o time dele ganhe. Ele quer que vença sempre e com espetáculo, mas ainda estamos em formação", avaliou o técnico.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas