• Carregando...

Mesmo sem ter apresentado um futebol brilhante até agora no Mundial Sub-20 do Canadá, a seleção brasileira ainda é vista com respeito. Iñaki Sáez, principal responsável pelas categorias de base da Federação Espanhola de Futebol, disse nesta segunda-feira que o Brasil, rival da equipe do técnico Ginés Meléndez nas oitavas-de-final do torneio, é o time mais temido em qualquer competição.

- O Brasil é sempre a equipe mais temida nos torneios das categorias de base. É o grande rival, junto com a Argentina - afirmou.

O dirigente afirmou, no entanto, que o começo desfavorável da seleção brasileira sub-20, que perdeu para Polônia e Estados Unidos, mostra que algo deve estar errado com o grupo.

Sáez comparou a situação com a da seleção principal do Brasil, que também não teve um bom início na Copa América, mas se classificou para a semifinal com uma goleada, em referência à vitória de 6 a 1 sobre o Chile.

Brasil e Espanha se enfrentaram em duas ocasiões no Mundial sub-20. Em 1999, na Nigéria, a seleção espanhola venceu por 2 a 0, e em 2003 o Brasil ganhou por 1 a 0.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]