Mesmo sem ter apresentado um futebol brilhante até agora no Mundial Sub-20 do Canadá, a seleção brasileira ainda é vista com respeito. Iñaki Sáez, principal responsável pelas categorias de base da Federação Espanhola de Futebol, disse nesta segunda-feira que o Brasil, rival da equipe do técnico Ginés Meléndez nas oitavas-de-final do torneio, é o time mais temido em qualquer competição.
- O Brasil é sempre a equipe mais temida nos torneios das categorias de base. É o grande rival, junto com a Argentina - afirmou.
O dirigente afirmou, no entanto, que o começo desfavorável da seleção brasileira sub-20, que perdeu para Polônia e Estados Unidos, mostra que algo deve estar errado com o grupo.
Sáez comparou a situação com a da seleção principal do Brasil, que também não teve um bom início na Copa América, mas se classificou para a semifinal com uma goleada, em referência à vitória de 6 a 1 sobre o Chile.
Brasil e Espanha se enfrentaram em duas ocasiões no Mundial sub-20. Em 1999, na Nigéria, a seleção espanhola venceu por 2 a 0, e em 2003 o Brasil ganhou por 1 a 0.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião