O novo diretor de futebol profissional e sub-23 do Atlético, Sandro Orlandelli, já começou a trabalhar para buscar reforços o mais rápido possível, de preferência antes do início do Campeonato Paranaense, no dia 22, contra o Londrina. A atuação de Orlandelli, porém, acontece longe dos holofotes. Ele ainda não assinou contrato com o Rubro-Negro, o que deve ocorrer até o dia 15.
Orlandelli segue ligado ao time inglês do Arsenal ele identificava jovens talentos da América Latina e os levava para à equipe londrina e depende da liberação para assinar com o Atlético. A reportagem da Gazeta do Povo entrou em contato com o novo diretor atleticano, que está em São Paulo, e pediu para não dar entrevista por ainda ter vínculo contratual com o clube inglês.
Orlandelli tem participado de várias reuniões de trabalho com a nova diretoria, comandada por Dagoberto dos Santos, diretor geral do Furacão. Os dois estão elaborando o projeto a ser seguido nos próximos anos, tanto para o futebol profissional como para a equipe sub-23.
Como Bolsonaro se prepara para reagir ao indiciamento por suposto golpe
Mentor do golpe ou quem o impediu: as narrativas em torno de Bolsonaro após indiciamento
“Era atendimento religioso”, diz defesa de padre indiciado com Bolsonaro
STF decide hoje o futuro da liberdade na Internet; acompanhe o Sem Rodeios