• Carregando...
Grevistas dos Correios fizeram passeata pelo centro de Curitiba | Hedeson Alves/Gazeta do Povo
Grevistas dos Correios fizeram passeata pelo centro de Curitiba| Foto: Hedeson Alves/Gazeta do Povo

Foto do leitor

Foi ao jogo?

Envie uma foto para arquibancada@gazetadopovo.com.br

Sua foto pode ser publicada na Gazeta do Povo Esportiva de segunda-feira.

Em um time repleto de estreantes, o atacante Marcelo Ramos, que até semana passada defendia o Santa Cruz, foi o responsável pelo passe para Pedro Oldoni marcar o segundo gol do Atlético na vitória por 2 a 1, sobre o Palmeiras.

Com 34 anos, Marcelo Ramos aprovou sua estréia, apesar de não ter marcado gol. "Posso considerar minha estréia como boa. Geralmente se diz que o atacante quando estréia precisa marcar gols, mas apesar de não ter marcado, tive uma boa participação na partida", disse o atacante, que já balançou a rede 16 vezes contra o Palmeiras.

Na opinião de Ney Franco, o atleta saiu-se muito bem e mostrou calma e determinação nas jogadas em que participou. "Tivemos várias estréias. Além do Marcelo e do Piauí, considero como estréia a participação do Rogério Corrêa, pois não havia jogado ainda", afirmou.

Segundo ele, o atacante Marcelo Ramos mostrou bom desempenho ofensivo. "Ele é um jogador com um belo histórico e que desenvolve bem as jogadas na sua posição, se movimenta bem."

Para Ney Franco, além do ataque, o time mostrou equilíbrio em todos os setores. "Gostei muito da equipe na partida. Em alguns momentos, depois da saída do Ferreira ela perdeu um pouco do seu ritmo, mas depois recuperou."

Sobre a participação de Netinho, Ney aprovou a movimentação do atleta. "Ele soube substituir muito bem o Ramon e cumpriu sua função de armação também", afirmou.

O atleta, porém, sabia da responsabilidade e disse que o segredo foi entrar tranqüilo em campo."O Ramon tem uma importância muito grande, mas conseguimos com a ajuda de todo o grupo fazer uma boa partida", disse. (ALM, JCL e RL)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]