O atacante argentino do Barcelona Lionel Messi disse que seu país pode ser campeão no Mundial da Alemanha porque tem um "timaço" de grandes jogadores.
"É claro que vamos passo a passo, jogo a jogo. E também é verdade que haverá excelentes rivais e que todos os jogos vão ser muito complicados. Mas eu acho que a Argentina pode ganhar o Mundial", disse Messi, em entrevista publicada neste sábado pelo jornal argentino "Clarín".
O jogador, considerado um dos astros do Barça, está contente com a convocação para a partida contra a Croácia no dia 1º de março, pois, segundo ele, vai ser bom estar com seus companheiros de seleção novamente.
"É bom que o grupo continue se conhecendo, pensando no Mundial. Por isso tenho muita vontade de jogar contra a Croácia", disse Messi, uma das figuras da partida do Barcelona contra o Chelsea, na partida de ida das oitavas-de-final da Liga de Campeões na última quarta-feira.
Messi afirmou que o jogo contra o Chelsea foi o mais importante de sua vida por causa dos jogadores que estavam em campo, de ambas as equipes.
"Os melhores do mundo estavam em campo. Mas só pensei em dar o melhor à minha equipe e por isso estou muito contente. Sei que foi uma boa partida, a mais importante", resumiu o jogador argentino.
Nesta sexta-feira, Messi recebeu elogios de ninguém menos do que Maradona, que o apontou como seu sucessor.
E se Trump sobretaxar o Brasil? Entenda os impactos sobre nossa economia
Decretos, deportações e atrito com governo Lula: a primeira semana movimentada de Trump
O Pé-de-Meia e a burla do governo ao orçamento
De presidenciável a aliada de Lula: a situação dos governadores do PSDB em meio à fusão da sigla
Deixe sua opinião