O atacante Lionel Messi terá quatro dias de férias a mais que o restante do elenco Barcelona, já que o técnico Josep Guardiola afirmou que o jogador só voltará a treinar no dia 2 de janeiro, enquanto toda a equipe voltará já no dia 29. Outra exceção é Daniel Alves, que se reapresenta no dia 31 de dezembro, dois dias depois. Isso porque, o brasileiro participou do último treino da equipe antes do jogo contra o modesto Hospitalet, da 2ª divisão, o qual foi goleado por 9 a 0 na Copa do Rei.
Segundo o clube catalão, a volta aos treinos visa à partida contra o Osasuna pelas oitavas de final da Copa do Rei, o primeiro compromisso do Barça no ano.
Mesmo com quatro dias de férias a mais que o restante do grupo, o craque argentino não pretende aproveitar esse privilégio, assim como fez no último ano.
Andrés Iniesta, que sofreu uma lesão na perna esquerda na última partida, deverá ficar de fora da equipe por 15 dias. Ele não encara o Osasuna e, muito provavelmente, o Espanyol, pelo Campeonato Espanhol.
Ibrahim Afellay e David Villa também se encontram lesionados. O holandês poderá retornar a equipe a partir de março, enquanto Villa, que fraturou a perna esquerda, ficará entre quatro e cinco meses afastado.
No entanto, o atacante espanhol, internado desde o último final de semana, deve deixar o hospital já nas próximas horas.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião