No dia em que Messi completou cinco anos como profissional, o Barcelona, contando com o argentino como titular, não passou de um magro 0 a 0 com o Valencia em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Espanhol . Apesar do resultado, alcançado na casa do adversário, o clube catalão segue na liderança do torneio com 19 pontos, um a mais que o arquirrival Real Madrid que, também neste sábado, derrotou Valladolid por 4 a 2.
Sem Henry, machucado, e Ibrahimovic, poupado no banco de reservas, o Barcelona contou apenas com Messi e a revelação Pedro no ataque.
No primeiro tempo, a dupla pouco produziu e ainda teve dificuldades para furar o forte esquema defensivo dos anfitriões, que atuaram somente como jovem Mata (da seleção espanhola) no ataque. O craque David Villa, machucado, ficou fora da partida.
Já etapa final, o Barça pressionou mais, mas não conseguiu superar a meta de César. Para piorar a situação, Pedro, melhor peça ofensiva da equipe, saiu machucado para a entrada de Bojan, que pouco produziu. 0 a 0 no Mestalla.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião