Se o Real Madrid teve Cristiano Ronaldo em tarde inspirada para golear o Rayo Valecano por 6 a 2 três gols do português , o Barcelona também contou com sua estrela para elevar a média de gols da rodada do Espanhol. Com três gols, o argentino teve contribuição decisiva no 5 a 0 imposto pelos catalães ao outro time de Madri, o Atletico.
Além da trinca de bolas na rede de Messi, o Barça, em casa, teve ainda um gol de David Villa e outro marcado contra pelo zagueiro brasileiro Miranda, ex-São Paulo. Com o resultado, o time ocupa a segunda colocação do torneio, com 11 pontos. O líder é o Bétis, com 100% de aproveitamento nas seis rodadas já realizadas (12 pontos), mas que ainda entra em campo na segunda-feira para enfrentar o Getafe.
Outros jogos - Também neste sábado, em um bom jogo no estádio Ramón Sánchez-Pizjuan, o Sevilla venceu o Valencia por 1 a 0 e passou o seu rival na tabela de classificação. A partida teve três expulsos: Trochowski e Escudé, dos donos da casa, e Aduriz, do Valencia, além de um pênalti perdido por Banega, do time visitante, quando o jogo já estava 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Kanouté, no primeiro tempo.
Com o resultado, o Sevilla quebrou a invencibilidade do Valencia e assumiu a vice-liderança, com 11 pontos, um a menos que seu rival caseiro, o Betis. O time valenciano parou nos 10 pontos, agora em quarto.
Jogando em casa, o Athletic de Bilbao empatou em 1 a 1 com o Villarreal. Gabilondo abriu o placar para o time basco e o brasileiro Nilmar, de rebote, deixou tudo igual. O Villarreal subiu para 12.ª.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião