
A temporada mal começou na Europa e Barcelona e Real Madrid já têm marcado o primeiro encontro entre eles. Será pela Supercopa da Espanha, nesta quinta-feira (23), no Camp Nou. Seis dias depois, o jogo de volta acontecerá no Santiago Bernabéu. Os jogos serão teste de fogo para Tito Vilanova, que estreou no comando da equipe catalã com uma goleada por 5 a 1 sobre a Real Sociedad, neste domingo (19), no seu primeiro jogo oficial como treinador.
Messi, que fez três gols em dois jogos para ajudar o Barcelona a conquistar o título da Supercopa do ano passado, acredita em partidas difíceis contra o maior rival. "Serão jogos complicados por causa da experiência deles", comentou o argentino, para quem a chave da vitória é "todos os jogadores participarem ativamente para podermos marcarmos gols."
De acordo com Messi, o Barcelona vai continuar brigando por "todos os títulos" nesta temporada que se inicia e os jogadores estão "confiantes como sempre" apesar da saída do técnico Pep Guardiola, que comandou a equipe em 14 conquistas em quatro anos.
Apesar da troca de treinador, Messi acredita que o time não cairá de rendimento. "Continuamos jogando com a mesma filosofia. Nós estamos jogando com o mesmo estilo de jogo", opinou o argentino, comemorando a goleada na estreia de Tito. "É importante começar vencendo", lembrou ele.
Ações de Moraes ganham proporção global: veja a linha do tempo dos embates
Reação do Itamaraty ao cerco contra Moraes escala tensão com EUA
Citando ordens de Moraes, Câmara dos EUA exige relatórios das big techs sobre censura
Censura e violência política fazem Brasil despencar 6 posições em ranking de democracia
Deixe sua opinião