Um dos jogadores mais criticados pela torcida argentina, o craque Lionel Messi regressou a Barcelona diretamente de Montevidéu em voo fretado pelo clube catalão. Antes, no entanto, o camisa 10 albiceleste falou com a imprensa no aeroporto El Prat e mostrou-se aliviado pela classificação para a Copa do Mundo. Mas poderia ser com menos emoção...
"Conseguimos o que queríamos. O importante é que obtivemos a classificação. Talvez, se tivéssemos feito as coisas de um jeito melhor, a classificação poderia ter chegado antes", disse.
Depois, foi o momento de o astro fazer um pouco de autocrítica. A imprensa argentina e os torcedores cobraram o jogador por não repetir as atuações no Barcelona com a camisa da seleção.
"Eu sei que as coisas não foram do jeito que eu queria, mas vou continuar dando o melhor de mim", confessou.
Por causa da sua rápida saída de Montevidéu, Messi não ouviu as polêmicas declarações de Maradona para a imprensa. Quando os jornalistas lhe contaram as palavras do treinador, o artilheiro da última Liga dos Campeões não conseguiu evitar o riso, mas evitou polemizar.
"Temos recebido muitas criticas. Além do que foi falado, temos que seguir melhorando. Se fizermos as coisas bem, vamos ter boas chances na Copa", afirmou.
Deixe sua opinião