A imprensa espanhola não desiste: quer ver Kaká no Real Madrid de qualquer jeito. Nesta quarta-feira, o jornal "As", que tem publicado diariamente que o craque será jogador do clube na próxima temporada, citou até uma frase que o ex-são-paulino teria dito a amigos:
"Meu sonho é jogar no Real Madrid."
Segundo o diário, Kaká será o primeiro "galáctico" da nova gestão de Florentino Pérez, ex-presidente que tentará voltar ao cargo nas eleições deste ano. O dirigente foi o responsável pelas contratações de Figo, Zidane, Ronaldo e David Beckham.
O "As" diz que Kaká só rejeitou a proposta milionária do Manchester City, em janeiro, porque já pensava em trocar o Milan pelo Real, aconselhado por seu pai, Bosco Leite. O craque estaria até impaciente para saber logo se Florentino será eleito ou não.
"Não assine nada com o City, pois Florentino vai se candidatar nas próximas eleições e te levará ao Real Madrid", teria dito Bosco.
A assessoria de imprensa de Kaká, que já negou as primeiras notícias do "As", nesta quarta voltou a desmentir as informações publicadas pelo jornal espanhol:
"Não é a primeira vez que o jornal publica supostas declarações do Kaká ou de representantes do atleta. Kaká não comenta eventuais negociações e jamais manifestou vontade de deixar o Milan. O jogador segue concentrado nos jogos finais desta temporada", disse Diogo Kotscho, assessor do meia.
Eleições em 2025 serão decisivas na disputa entre esquerda e direita na América do Sul
Exército inaugura primeira unidade militar brasileira especializada em destruir tanques
Qual será a agenda econômica para 2025?
Desempenho fraco de alunos de escolas privadas em matemática expõe crise da educação no Brasil