O mexicano Giovani dos Santos está fora da final do futebol masculino dos Jogos Olímpicos de Londres, por conta de uma lesão muscular, divulgou nesta quinta-feira (9) a equipe médica da seleção rival do Brasil.
Uma ressonância médica feita em Londres apontou uma ruptura muscular, que o afastará dos gramados por 14 dias, aproximadamente. O meia-atacante do Tottenham, autor de três gols na Olimpíada de Londres, sentiu a lesão durante o duelo contra o Japão, nas semifinais da competição, quando foi substituído.
O meio-campo Marco Fabián está convencido de que o México tem recursos para enfrentar o Brasil, apesar da ausência de Giovani dos Santos. "Qualquer um que estiver em campo vai ter as mesmas oportunidades e a mesma responsabilidade para dar tudo dentro de campo. Os onze que estiverem têm que dar a cara pela seleção e poder dar este sonho a todos", disse.
O México já superou a sua melhor campanha em Olimpíadas, quando ficou na quarta colocação nos Jogos Olímpicos de 1968, na Cidade do México. "É incrível a mobilização no país e queremos seguir assim. Precisamos jogar a melhor partida, temos que sair para o jogo e mostrar que não há nada impossível", considerou o jogador.
Brasil e México disputam o inédito título olímpico neste sábado (11), às 15h (horário de Brasília) no Estádio de Wembley.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião