O Miami Heat e o Indiana Pacers, equipes da Conferência Leste da NBA, se deram bem ao visitar equipes do oeste na rodada de domingo da NBA. O Heat foi até Portland e humilhou o Trail Blazers por 118 a 89. Já o Indiana também venceu com facilidade o Sacramento Kings, por 108 a 83, no ginásio Arco Arena, conhecido por ser o mais barulhento da liga americana.
No primeiro tempo, o Miami abriu uma vantagem de 64 a 51, mas foi no terceiro quarto que a vitória se definiu, com uma atuação arrasadora: 34 a 20. O destaque do jogo foi o armador Dwayne Wade, do Heat, com 31 pontos, sete assistência e cinco rebotes. Pelo Portland, o melhor foi o ala reserva Ruben Patterson, com 16 pontos.
Em Sacramento, o primeiro quarto foi disputado, terminando com a vantagem do Indiana por 25 a 20. No segundo quarto, o Pacers arrancou para buscar a vitória, com uma parcial de 35 a 19. A facilidade se repetiu no terceiro período, quando os visitantes venceram por 31 a 22, garantindo o triunfo. O armador Stephen Jackson, com 31 pontos e cinco rebotes, foi o melhor do Indiana. O ala Kenny Thomas foi o melhor do Kings, com 21 pontos e cinco rebotes.
As vitórias serviram para o Miami e o Indiana consolidarem suas posições na classificação. O Heat segue em primeiro da divisão do Sudeste, com 20 vitórias e 15 derrotas. O Indiana é o terceiro na divisão Central, a mais forte da NBA neste temporada, com 18 vitórias e 13 derrotas.
Partidos iniciam estratégias para eleições presidenciais de 2026 apesar de cenário turbulento
Ministros do Supremo fazem festa no casamento de Dino; assista ao Entrelinhas
“Estamos ferrados”, diz empresário que doou R$ 1 milhão para o PT
Congressista americana diz que monitora silenciamento da liberdade de expressão pelo STF
Deixe sua opinião