O alemão Michael Schumacher, heptacampeão mundial de Fórmula 1, está confiante para a disputa das nove provas que faltam para o fim da atual temporada. O piloto da Ferrari ocupa a segunda posição na tabela de classificação, com 59 pontos, 25 a menos que o líder Fernando Alonso, da Renault.
"Agora trataremos de vencer todas as corridas que não pudemos ganhar na primeira parte do Mundial. Estou convencido de que nosso trabalho na segunda metade do campeonato será até melhor. Tudo o que posso prometer é que vamos seguir lutando até o fim", diz o alemão.
Schumi lembra que a Ferrari enfrentou momentos ainda mais difíceis na temporada passada. Ele considera o segundo lugar no GP do Canadá um bom resultado.
"A gente parece ter esquecido onde estávamos em 2005 e não estamos dando conta de que nesta temporada voltamos a obter bons resultados após um intenso trabalho da equipe. Estamos lutando de novo pelo título. No domingo só perdi dois pontos, portanto temos que estar satisfeitos, sobretudo porque não fomos bem nos treinos de definição do grid de largada", completa.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião