O piloto alemão Michael Schumacher, da Ferrari, afirmou nesta segunda-feira que o começo da temporada européia da Fórmula 1, no próximo domingo, no Grande Prêmio de San Marino, coincidirá com o início de sua luta pelo título mundial.
"Somos otimistas. Os testes da semana passada foram como estava previsto e isso sempre é bom sinal em nosso esporte. As coisas vão bem na equipe: todo mundo segue a direção correta e todos queremos ganhar. O começo da temporada européia coincidirá com o começo de nossa luta pelo título mundial", diz o heptacampeão mundial.
Schumacher descartou ser afetado pelas críticas recebidas após o acidente que sofreu na Austrália, quando bateu na entrada da reta dos boxes, e que alguns atribuem aos excessivos riscos que assumiu na corrida.
"Divirto-me ao pensar que as chamadas 'fontes' sabem exatamente como me sinto a cada dia! É ridículo! Continuarei fazendo o que faço como o tenho feito sempre, com grande entusiasmo e vontade de vencer", afirma.
O piloto alemão evitou pronunciar-se sobre seu futuro e insistiu que anunciará uma decisão durante o verão no hemisfério norte, em meados deste ano. Neste fim de semana, um jornal inglês noticiou que ele já renovou com a Ferrari.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião