O alemão Michael Schumacher, piloto mais vitorioso da história da Fórmula 1, deu os parabéns ao novo campeão da categoria, Lewis Hamilton. O inglês, de 23 anos, tornou-se no domingo, em Interlagos, o mais jovem piloto a conquistar o título mundial, em uma prova marcada pela emoção até a última curva da última volta.
"Que final! Ainda estou impressionado com a corrida. Nunca vi uma coisa igual como piloto, nem como espectador - foi coisa do destino. Dou os parabéns a Lewis Hamilton e as mais calorosas saudações a Felipe Massa e a toda a equipe no Brasil", disse o heptacampeão
Schumacher não esteve em Interlagos no domingo. Ele ficou na Europa e viajou a Portimão, em Portugal, para acompanhar a última etapa do Mundial de Superbikes. Mesmo à distância, fez questão de dar seu apoio ao brasileiro da Ferrari.
"Felipe pode deixar a prova com a cabeça erguida, porque seu desempenho certamente convenceu as pessoas que ainda tinham dúvidas sobre sua capacidade. Com certeza ele vai estar forte no próximo ano.
Governo se divide sobre avançar com PEC das candidaturas para não gerar mais desgaste com militares
Defesa de Bolsonaro planeja culpar militares por tentativa de golpe; acompanhe o Sem Rodeios
Lula avalia contemplar evangélicos em reforma ministerial em busca de apoio para 2026
Dino libera pagamento de emendas parlamentares com ressalvas: “caso a caso”
Deixe sua opinião