• Carregando...
Apesar de parabenizar Hamilton, Schumacher crê em um Felipe Massa mais forte em 2009 | Stefano Rellandini / Reuters
Apesar de parabenizar Hamilton, Schumacher crê em um Felipe Massa mais forte em 2009| Foto: Stefano Rellandini / Reuters

O alemão Michael Schumacher, piloto mais vitorioso da história da Fórmula 1, deu os parabéns ao novo campeão da categoria, Lewis Hamilton. O inglês, de 23 anos, tornou-se no domingo, em Interlagos, o mais jovem piloto a conquistar o título mundial, em uma prova marcada pela emoção até a última curva da última volta.

"Que final! Ainda estou impressionado com a corrida. Nunca vi uma coisa igual como piloto, nem como espectador - foi coisa do destino. Dou os parabéns a Lewis Hamilton e as mais calorosas saudações a Felipe Massa e a toda a equipe no Brasil", disse o heptacampeão

Schumacher não esteve em Interlagos no domingo. Ele ficou na Europa e viajou a Portimão, em Portugal, para acompanhar a última etapa do Mundial de Superbikes. Mesmo à distância, fez questão de dar seu apoio ao brasileiro da Ferrari.

"Felipe pode deixar a prova com a cabeça erguida, porque seu desempenho certamente convenceu as pessoas que ainda tinham dúvidas sobre sua capacidade. Com certeza ele vai estar forte no próximo ano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]