O Atlético, que será comandado pelo assessor científico Oscar Erichsen e pelo técnico dos juniores do Furacão, Leandro Niuhes, terá dois desfalques importantes para a partida desta quarta-feira, contra o Volta Redonda, no Rio de Janeiro pela Copa do Brasil.

CARREGANDO :)

O lateral-esquerdo Michel Bastos e o atacante Dagoberto foram vetados pelos médicos e nem viajaram com a delegação. Os dois jogadores estão com dores no joelho esquerdo. Moreno e William devem ser os substitutos no Furacão.

Quem tem o retorno garantido são o goleiro Cleber e o lateral-direito Jancarlos. Carlos Alberto, também lateral-direito, fica pela primeira vez como opção no banco de reservas, o jogador foi contratado no início de março e estava no Itabuna da Bahia.

Publicidade

O Atlético ainda não está definido para a partida e os novos auxiliares vão divulgar a escalação apenas minutos antes do confronto. O técnico Givanildo de Oliveira vai acompanhar a partida das arquibancadas.

Caso o Furacão vença por dois gols de diferença se classifica para a próxima fase da Copa do Brasil, sem a necessidade de jogar a segunda partida.

Volta Redonda

O adversário do Atlético terá o meia Sérgio Manoel em campo. O jogador preocupava o técnico Dário Lourenço, pois saiu contundido da última partida do Voltaço. O jogador se recuperou de uma pancada no joelho esquerdo.

O desfalque será o volante Elson que continua se recuperando de uma contratura na coxa direita.

Publicidade