O Atlético, que será comandado pelo assessor científico Oscar Erichsen e pelo técnico dos juniores do Furacão, Leandro Niuhes, terá dois desfalques importantes para a partida desta quarta-feira, contra o Volta Redonda, no Rio de Janeiro pela Copa do Brasil.
O lateral-esquerdo Michel Bastos e o atacante Dagoberto foram vetados pelos médicos e nem viajaram com a delegação. Os dois jogadores estão com dores no joelho esquerdo. Moreno e William devem ser os substitutos no Furacão.
Quem tem o retorno garantido são o goleiro Cleber e o lateral-direito Jancarlos. Carlos Alberto, também lateral-direito, fica pela primeira vez como opção no banco de reservas, o jogador foi contratado no início de março e estava no Itabuna da Bahia.
O Atlético ainda não está definido para a partida e os novos auxiliares vão divulgar a escalação apenas minutos antes do confronto. O técnico Givanildo de Oliveira vai acompanhar a partida das arquibancadas.
Caso o Furacão vença por dois gols de diferença se classifica para a próxima fase da Copa do Brasil, sem a necessidade de jogar a segunda partida.
Volta Redonda
O adversário do Atlético terá o meia Sérgio Manoel em campo. O jogador preocupava o técnico Dário Lourenço, pois saiu contundido da última partida do Voltaço. O jogador se recuperou de uma pancada no joelho esquerdo.
O desfalque será o volante Elson que continua se recuperando de uma contratura na coxa direita.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais