Michel Bastos (de branco) em ação pelo Lyon O lateral brasileiro do LyonMichel Bastos disse que quer continuar na equipe francesa, apesar dos rumores que anunciam sua saída para outros times, e assegurou que trabalha para ser convocado para o Mundial da África do Sul.
"Dizem que eu irei à Itália ou para não sei onde, mas isso não é verdade. Estou há apenas um ano no Lyon e meu objetivo é continuar aqui. Trabalho para meu clube e para dar o máximo para ir ao Mundial", destacou em entrevista ao site jornal "L'Équipe".
Brastos disse que está cansado dos rumores que dizem que o clube esteja descontente com seu rendimento. Autor do gol da vitória no fim de semana, contra o Montpellier, que permite aos Lyon seguir na luta pelos postos de Liga dos Campeões, Bastos comentou que esse é o objetivo do final de temporada, após ter sido eliminado em semifinais da máxima competição europeia pelo Bayern de Munique.
"Após o jogo contra o Bayern estávamos muito decepcionados pelas duas partidas contra eles, mas soubemos recuperar-nos no Francês. Dissemos a nós mesmos que queríamos voltar a jogar esta competição no próximo ano, o que passa por ter bons resultados nas partidas que nos restam", finalizou.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião