Michel Bastos (de branco) em ação pelo Lyon O lateral brasileiro do LyonMichel Bastos disse que quer continuar na equipe francesa, apesar dos rumores que anunciam sua saída para outros times, e assegurou que trabalha para ser convocado para o Mundial da África do Sul.
"Dizem que eu irei à Itália ou para não sei onde, mas isso não é verdade. Estou há apenas um ano no Lyon e meu objetivo é continuar aqui. Trabalho para meu clube e para dar o máximo para ir ao Mundial", destacou em entrevista ao site jornal "L'Équipe".
Brastos disse que está cansado dos rumores que dizem que o clube esteja descontente com seu rendimento. Autor do gol da vitória no fim de semana, contra o Montpellier, que permite aos Lyon seguir na luta pelos postos de Liga dos Campeões, Bastos comentou que esse é o objetivo do final de temporada, após ter sido eliminado em semifinais da máxima competição europeia pelo Bayern de Munique.
"Após o jogo contra o Bayern estávamos muito decepcionados pelas duas partidas contra eles, mas soubemos recuperar-nos no Francês. Dissemos a nós mesmos que queríamos voltar a jogar esta competição no próximo ano, o que passa por ter bons resultados nas partidas que nos restam", finalizou.
Fiscalização do Pix pode ser questionada na Justiça; saiba como evitar cobranças
Regulação das redes: quem é o advogado-geral da União que se posicionou contra Mark Zuckerberg
Impactos da posse de Trump nos EUA animam a direita; ouça o podcast
Sidônio toma posse para tentar “salvar” comunicação de Lula