Um dos jogadores que tiveram maior destaque na vitória do Atlético Paranaense por 2 a 0 sobre o Botafogo foi o lateral-esquerdo Michel. Além de Ferreira e Valencia, donos do jogo, o ala marcou o segundo gol atleticano e fez as pazes com a torcida do Rubro-Negro.

CARREGANDO :)

O jogador se empolgou após a vitoria. "A gente pensa em depois de hoje somar mais nove pontos em três rodadas, para depois pensar em algo mais lá na frente, como Sul-Americana e até Libertadores. O objetivo maior é fugir dessa zona do rebaixamento, que ainda preocupa", disse Michel.

Sobre as críticas que sempre recebeu e a chance de jogar no time titular, Michel garante que está tentando conquistar seu espaço. "Acho que ninguém gosta de ficar no banco. Respeitei o que o treinador sempre pediu e começar jogando é muito bom. Agora voltei e espero conquistar uma vaga no time titular".

Publicidade

O jogador foi questionado por repórteres durante a entrevista coletiva sobre a parceria com Ferreira no jogo desta noite. "É um grande jogador que vem num grande momento. Vem mostrando porque é titular e ídolo do Atlético. É bom jogar com ele, que tem facilidade de fugir da marcação e tocar bem a bola".

Rhodolfo também quer continuar titular

O zagueiro Rhodolfo voltou ao time nesta quarta-feira e coincidentemente o Atlético não levou nenhum gol, bem diferente dos cinco tomados contra o Naútico. O jogador destacou o fato de jogar em casa. "O fator positivo é que a torcida nos empurra do inicio ao fim. Quando acerta ou até quando erra eles incentivam".

"Tô lutando para conseguir ficar no time. Temos grandes jogadores e vou fazer de tudo para agarrar a oportunidade que o professor me deu. Ele (Ney Franco) tinha traçado uma meta até o jogo contra o Vasco, para ganharmos e deixar a zona do rebaixamento. Daqui para frente vamos tentar ganhar os jogos para até buscar uma vaga na Libertadores", completou Rhodolfo.