A Michelin prometeu e já começou a cumprir. A fábrica fornecedora de pneus anunciou nesta quarta-feira que os torcedores lesados pelo fiasco ocorrido no GP dos Estados Unidos (Indianápolis) em junho já estão sendo convidados a receber o dinheiro de seus bilhetes. As informações são da rede britânica BBC.
Na corrida, vencida pelo alemão Michael Schumacher, apenas seis carros largaram no grid depois que a Michelin informou que os pneus fornecidos não suportariam toda a prova e, por isso, colocaria em risco a vida dos pilotos.
Os organizadores do GP em Indianápolis estão responsáveis pelo ressarcimento e anunciaram uma série de medidas para que os torcedores recebam o dinheiro de volta. Nas mais importante delas, todos os fãs que se sentirem lesados devem manifestar a intenção de receber o dinheiro de volta até o dia 29 de agosto.
Mesmo com o plano de ajuda aos torcedores já definido, a corrida em Indianápolis ainda está ameaçada para 2006. Segundo o presidente do Indianápolis Motor Sport, Joie Chitwood, reuniões ainda vão ser feitas para que o novo local seja escolhido ou mantido em Indianápolis.
- Para nós será muito importante que a corrida fique em Indianápolis, pois fizemos um enorme investimento no circuito para atender especialmente a Fórmula 1 - disse Chitwood.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião