Próximo de dar início a sua "Mike Tyson's World Tour", o ex-campeão peso pesado de boxe Mike Tyson volta a agitar a comunidade esportiva americana. Depois de se envolver com acusações de estupro e agressão a mulheres, Iron Mike avisa que quer enfrentar pugilistas mulheres em sua turnê de exibição. Segundo reportagem do site "ESPN", os repórteres presentes à coletiva de imprensa não teriam levado a sério a idéia do lutador, que teria completado:
"Estou falando muito sério."
A proposta de Tyson, porém, dificilmente será aceita por alguma comissão atlética nos Estados Unidos, responsáveis pelo boxe em cada estado americano. Em seu favor, o ex-campeão lembra que não tem mais a potência que o consagrou como um dos maiores nomes da história do boxe e o levou a ser o peso pesado mais novo a conquistar um título mundial.
"É tudo diversão. Eu não sou Mike Tyson. Não tenho mais 20 anos de idade. Não vou esmagar ninguém. Vocês nunca mais verão aquele cara."
Nesta sexta-feira, Mike Tyson começa a turnê pelos Estados Unidos. A primeira luta será na cidade de Youngstown e Iron Mike enfrentará um ex-companheiro de treinos, Corey Sanders. A última participação de Tyson nos ringues foi em junho de 2005, quando perdeu para Kevin McBride. Na ocasião, o ex-campeão dos pesados garantiu que aquela seria a última luta de sua carreira.
Leia mais: GloboEsporte.com
Deixe sua opinião