O Milan acertou a contratação do atacante Ricardo Oliveira, ex-São Paulo e que estava no Bétis. O Time de Kaká pagou ao Bétis cerca de 17 milhões de euros e ainda cedou o passe do volante suíço Vogel para contar com o brasileiro, além de se comprometer a realizar um amistoso com o clube espanhol.
Depois de vencer a briga com o Zenit, da Rússia, que também estava interesssado em Ricardo Oliveira, o clube italiano, em comunicado oficial, explica que o contrato assinado com o brasileiro, de 26 anos, vai até 30 de junho de 2011. Além disso, o time dos brasileiros Kaká, Cafu, Serginho e Dida confirma que o atacante vai usar a camisa número 7.
"Estou muito tranqüilo porque tudo ficou resolvido. Conversamos e acertamos todos os problemas, ficou tudo bem com Lopera (Manuel Ruiz de Lopera, maior acionista do Bétis). Vou jogar futebol e ser feliz", afirma Ricardo Oliveira.
Na última quarta-feira, o Milan liberou o atacante Amoroso para o Corinthians. O clube estava à procura de um atacante desde que o ucraniano Shevchenko foi vendido ao Chelsea, da Inglaterra.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas